24 de jul. de 2009

As Ilusões

Ouça: http://www.youtube.com/watch?v=StndLh6XJsk
As ilusões vagam diariamente por dentre meus pensamentos, me levam a lugares reais catalogados em minha memória e a lugares surreais que brotam da nascente de minha imaginação, contudo as ilusões não são os lugares e sim os momentos, ou seja, as esperanças irrealizáveis; essas ilusões têm detalhes mínimos, por isso irrealizáveis e por isso unicamente ilusões e não sonhos... Pensando bem, não são unicamente ilusões, as mesmas são, com certeza, escoltadas pelos desejos a todos os momentos.

Diariamente ilusões vem e vão, algumas permanecem mais que um dia, outras duram no máximo alguns segundos, todas de alguma forma fazem alusão a realidade, até porque grande parte delas quer ser realidade a todo custo. Algumas ilusões sabem que nunca serão verdade, são grandiosas, heróicas, magníficas, todavia deixam resquícios de boas-fés a serem realizadas convictamente!

Muitas vezes, por serem ilusões, são deixadas de lado, tem-se o lado bom e o ruim. O bom: se estão lá por um vago momento e só são ilusões, não causam decepções e logo são piamente deixadas de lado, mas, ai vem o lado ruim, se essas ilusões não se dão conta que não se tornarão reais, pode acreditar, causam certo rebuliço em mentes com pré-disposição a confusão de idéias e são colocadas falsamente de lado. É ai que fica claro como devemos separar sonhos de ilusões, os sonhos podem se tornar decepção, porém podem se tornar existentes de fato, com perseverança, constância, firmeza, acaso, sorte...

Bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário